Publicidade

Os TRECHOS BÍBLICOS mais LINDOS e mais LIDOS na Bíblia

Os TRECHOS BÍBLICOS mais LINDOS e mais LIDOS na Bíblia
Os TRECHOS BÍBLICOS mais LINDOS e mais LIDOS na Bíblia


Os TRECHOS BÍBLICOS mais conhecidos da bíblia e, também os mais LINDOS e mais LIDOS na Bíblia, listados neste artigo.

Separamos os principais versículos bíblicos, que julgamos ser os mais lindos e lidos por todos os amantes da palavra de Deus.

Sabemos que todos os versículos bíblicos dos 66 livros da bíblia, são inspirados e são extremamente importantes, pois é a palavra de Deus.

Nosso intuito aqui é apenas separar os versículos mais lindos e lidos, para ajudar você nesta pesquisa e curiosidade. Amém!

Listamos neste artigo alguns trechos bíblicos do Velho e Novo Testamento (Aliança), onde você poderá conferi-los logo abaixo:

Trechos Bíblicos Velho Testamento


Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
1 Crônicas 16:34

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
Jeremias 29:11

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Provérbios 3:5

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:6

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Salmos 23:1

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmos 27:1

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
Salmos 27:14

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
Salmos 37:5

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Salmos 46:1

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.
Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo;
Salmos 56:3,4

Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Salmos 91:7

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Salmos 121:1,2

Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.
Salmos 125:1

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6




Trechos Bíblicos Novo Testamento


Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
Mateus 28:19,20

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:23

E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Romanos 12:21

Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.
Romanos 13:7

Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
1 Coríntios 13:1

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13

{porque andamos por fé, e não por vista};
2 Coríntios 5:7

Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.
Gálatas 5:22

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
Filipenses 4:6

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Hebreus 11:1

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;
Tiago 1:3

Conheço as tuas obras {eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar}, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Apocalipse 3:8


Amados a lista para por aqui, pois é muito grande mesmo. Mas por enquanto listamos apenas estes, que julgamos os trechos mais lindos e lidos por muitos leitores da bíblia, em nome de Jesus. Amém!

Se você gostou ou faltou algum versículo de sua preferência, não deixe de comentar abaixo e compartilhar esta postagem para nos ajudar. Amém!

Fica na Santa Paz do Senhor Jesus! ツ





Postar um comentário

0 Comentários