Publicidade

Doar / Ofertar

Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda.


Provérbios 11:24


“Ajude-nos a manter este trabalho no ar. A sua pequena contribuição é muito importante para nós”.


Porque é importante ofertar na obra de Deus — Ofertar na obra Deus é maior segredo das bênçãos por trás de uma vida dirigida por Deus.


Primeiro, Deus é o dono de tudo que temos e somos na presença dele, ou seja, ele não precisa do nosso dinheiro. Porém, a obra dele necessita da nossa ajuda e da disposição dos nossos recursos, porque nada é de graça nesta terra né é verdade!


Segundo, quando ofertamos com sabedoria para obra de Deus na vida daqueles que estão dispostos a realizá-la, estamos investindo na obra do Senhor. Indiretamente também estamos cumprindo o ide do Senhor. (Mateus 28:19-20)


Terceiro, ao ofertamos na obra de Deus cumprimos vários preceitos espirituais importantes para sermos abençoados tais como amor, fé, obediência, confiança e fidelidade.


Por fim, o apóstolo Paulo sempre se alegrava com a ajuda da Igreja de Filipos que contribuía na obra missionária e no processo de expansão da pregação da Palavra de Deus. (Filipenses 4:15) 


Deus, na sua Palavra, chama a nossa atenção para o problema do amor ao dinheiro e desaprova a avareza (Provérbios 28:161 Timóteo 6:10). Por isso, quando ofertamos voluntariamente com coração aberto para obra de Deus, agradamos a Deus.


Falar de dinheiro na Bíblia é um assunto muito delicado em nossos dias atuais. Pois, existe muita polêmica e julgamentos acerca do assunto. Todas as áreas da sociedade existem os falsos e os mau-caráter, mas também existem os verdadeiros, ou seja, não podemos generalizar.


Portanto, apenas faça a sua parte com fé na Palavra de Deus e fique tranquilo que o dono da obra está vendo tudo, e todos teremos que prestar contas diante daquele que tudo pode em nossas vidas (Mateus 18:23).


Assim, caso sinta no coração em abençoar nosso ministério, qualquer quantia será de extrema ajuda. Pois, amo fazer a obra de Deus, e pode ter certeza que estarei orando para Deus abençoar você e a sua família em todas as áreas.


Abaixo, coloquei os dados da minha chave PIX. Fico grato pela sua ajuda e orações. Lembre-se, porque Deus ama ao que dá com alegria. (2 Coríntios 9:7)

 

Deus te abençoe no poderoso nome de Jesus. Amém!

 

Por: Missionário Vagner

 

Nome: Vagner C. de Souza

Chave PIX/PicPay: vagnercarvalhos@outlook.com



Ofertar / Contribuir
QR Code PIX

Qr Code PIX






 

 


 

Postar um comentário

0 Comentários