Publicidade

Deus Repartiu uma MEDIDA de FÉ para cada UM

Deus Repartiu uma MEDIDA de FÉ para cada UM


MEDIDA DE FÉ - Alguma vez! Você já se sentiu decepcionado, angustiado, derrotado ou cabisbaixo consigo mesmo, com um sentimento de que as coisas só dão certo com outros e não com você? Sem Fé!

Creio que sim! Talvez, você não esteja passando por isso agora, porém acredito que algum dia você já tenha passado por esta situação. Então, continue lendo este artigo e receba uma revelação de Deus para sua vida hoje. Se você crer, Amém!

Quando lemos no livro de Gênesis no Cap. 4, na história de Caim e Abel, podemos perceber que havia condições de igualdade para ambos, quando apresentaram sua oferta diante de Deus. Contudo, na leitura desse capítulo observamos que Deus rejeitou um e aceitou o outro, Por quê? Porque, quando os  dois irmãos Caim e Abel apresentaram sua oferta a Deus, percebemos na leitura do texto, que havia algo a mais que o Senhor estava observando, algo que não estava no campo visual do homem, mas no campo visual de Deus, ou seja, as intenções do coração.

Através deste artigo, você irá verificar que Deus dá uma medida fé para cada um, conforme a vontade dele, porém Ele não interfere em nossas escolhas. Continue lendo abaixo:



Questionamentos sobre a igualdade


para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.Mateus 5:45

Constantemente as pessoas questionam sobre igualdades em suas vidas, algumas acreditam que Deus é bom com alguns e não com outros. Isto é muito ruim, pois não há verdade neste tipo de pensamento.

Vejamos! A Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas, pelo contrário, são as pessoas que fazem acepção de Deus, pois Jesus veio para todos, para todos aqueles que creem com fé em seu nome para sua Salvação e mesmo assim, ainda existem aqueles que não acreditam. É importante dizer que “Deus ama a todos, mas abomina o pecado.”

Quando você diz que as coisas não estão dando certo para você, mas só com os outros, é um tremendo engano. Pois, essas pessoas que deram certo na vida, com certeza, passaram por muitos processos e esforços até chegar onde chegaram. Saiba que, “Deus dá uma medida para cada um de nós”, agora, a maneira como será utilizado esta medida é o que faz toda diferença na vida de alguém.

Não tome decisões precipitadas


Não é bom ter zelo sem conhecimento, nem ser precipitado e perder o caminho.Provérbios 19:2

Quantos relacionamentos acabados, quantos laços de amizades desfeitos e quantas portas fechadas, tudo por causa das situações adversas em nossas vidas. Talvez, você já tenha passado por algumas dessas situações e ficou uma grande pergunta no ar. Por quê?

Gostaria de lhe responder com outra pergunta. Quantas decisões você tomou, sem antes, consultar a Deus, sem apresentar o seu problema em oração ao Senhor?

É muito importante compreender, que Deus não interfere em nossas escolhas, ou seja, Ele respeita as nossas escolhas e decisões. O fato de algo ter dado errado em sua vida, não é porque Ele fez isto acontecer, mas sim porque você realizou muitas escolhas erradas e tomou decisões sem pensar e refletir na palavra de Deus.

Saiba que, Deus não quer que nós erramos ou sejamos vencidos, pelo contrário, quando o buscamos verdadeiramente de coração e mente, Ele está nos alertando o tempo todo em relação ao que pedimos e, também nos concede a força e o vigor espiritual necessário em todas as áreas da nossa vida, para enfrentarmos as lutas e alcançarmos as nossas vitórias.



Não troque o certo pelo duvidoso


Não haja nenhum imoral ou profano, como Esaú, que por uma única refeição vendeu os seus direitos de herança como filho mais velho.Hebreus 12:16

Se você é uma dessas pessoas que baseiam suas decisões no que vê, comece desde já orar ao Senhor e pedir para que o Espírito Santo te revele a verdade no seu coração. O fato é que sem meditarmos na palavra de Deus e sem o auxílio do Espírito Santo em nossa vidas e,  de maneira nenhuma saberemos como identificar a vontade de Deus e qual a direção que  devemos seguir.

Deus fala com você de várias maneiras, em qualquer local, mas acredito que a maneira principal é pela palavra de Deus, onde ao efetuar a leitura em Espirito de oração, Deus irá se revelar para você poderosamente e falará no seu coração.

Conclusão


Ao falarmos sobre questionamentos, decisões e escolhas. Você pode verificar que Deus precisa ser o primeiro em tudo na sua vida e que Ele reparte uma porção de fé para cada um, porém a forma que Ele  irá tratar com cada pessoa poderá ser diferente, porém o amor pelo qual ele te ama, responde suas orações e age na sua vida é o mesmo para todos: “Jesus Cristo” o filho de Deus.


Postar um comentário

0 Comentários